GF Noticias

Promoção Chá Turma da Mônica

Autor: GFnoticias 2 de julho de 2013 0 Comentário

Quando se está esperando um bebê é importante contar com o carinho de todos que te querem bem. Organizar um chá de fraldas é uma ótima forma de reunir as pessoas queridas e ainda ganhar uma ajudinha para esperar o seu filho com mais conforto. Saiba mais sobre a Promoção Chá Turma da Mônica e organize esse evento tão especial.

Promoção Chá Turma da Mônica

O site especial do Chá Turma da Mônica permite que você organize o seu chá de fraldas, convide seus amigos e ainda oferece descontos especiais para os convidados em produtos da marca. Para utilizar esse site basta que você acesse o site da promoção e preencha os seus dados criando um cadastro.Promoção Cha Turma da Monica

Em seguida você pode enviar os convites do chá de fralda para os seus amigos por e-mail. Os seus amigos poderão confirmar se irão ao seu chá de fraldas e se pelo menos 20 convidados confirmarem você ganha um vale-compras no valor de R$ 50,00 para trocar por produtos Huggies Turma da Mônica nas lojas conveniadas da rede Pague Menos.

Além disso, quando os seus convidados confirmam presença ganham um voucher de 15% de desconto na compra de até 3 fraldas da marca. A troca do voucher de desconto também é feita na rede Pague Menos. O mais interessante é que depois de fazer o seu cadastro você pode acessar o site com o seu login e alterar todos os dados que desejar como data e local do evento, por exemplo.

O login é o seu e-mail e a senha o seu CPF, assim é muito mais fácil acessar o site e informar os seus convidados a respeito do chá de fraldas. O período para se cadastrar na Promoção Chá Turma da Mônica vai do dia 13 de março ao dia 18 de agosto de 2013. Saiba mais acessando www.chadaturma.com.br.


Publicidade