GF Noticias

Promoção 1 Milhão de Pontos Bradesco Cartões

Autor: GFnoticias 3 de janeiro de 2014 0 Comentário

Já pensou tudo o que você pode fazer com 1 milhão de pontos no programa de fidelidade Bradesco Cartões? Quem faz parte desse superprograma de recompensas participa da Promoção 1 Milhão de Pontos Bradesco Cartões e pode descobrir quantas coisas incríveis pode adquirir com todos esses pontos.

Para participar é muito simples basta que você se cadastre ou atualize o seu cadastro no programa de fidelidade Bradesco Cartões. Quem se cadastra ou atualiza o seu cadastro passa a concorrer automaticamente a 1 milhão de pontos para gastar como quiser. Para ter uma ideia os pontos poderão ser trocados por passagens aéreas, diárias em hotéis, produtos e ainda doações para instituições de caridade.Promoção 1 Milhão de Pontos Bradesco Cartões

Promoção 1 Milhão de Pontos Bradesco Cartões

Fique atento, pois para garantir a sua participação é essencial preencher alguns dados pessoais e ler e concordar com o regulamento da promoção. Cada CPF pode participar somente uma vez dessa promoção. A distribuição dos números da sorte será feita de forma aleatória automaticamente quando o participante realizar o cadastro ou atualização do mesmo.

Para que seja feita a identificação do vencedor dessa promoção será considerado o sorteio da Loteria Federal do dia 11 de janeiro de 2014. O prêmio consiste em 1 milhão de pontos do programa de fidelidade o que corresponde a um valor de R$ 27.680,07. A divulgação do vencedor será feita num prazo de até dez dias após o sorteio.

O período de participação na promoção vai do dia 22 de outubro ao dia 25 de dezembro de 2013. Participam dessa promoção os cartões de crédito do Bradesco Platinum e Gold sob as bandeiras Visa e MasterCard e Visa Infinite e MasterCard Black. Participando do programa de fidelidade Bradesco Cartões você ganha pontos em todas as suas compras com o seu cartão e pode trocar os seus pontos por prêmios.

Saiba mais sobre a Promoção 1 Milhão de Pontos Bradesco Cartões acessando o seu site em www.bradesco.com.br/cartoes/1milhaodepontos


Publicidade