GF Noticias

Promoção Viaje Com a NIKON

Autor: GFnoticias 17 de julho de 2013 0 Comentário

Quando o assunto é fotografia de qualidade nenhuma marca se destaca mais no mercado do que a NIKON. Se você gosta de fotografar e viajar não pode deixar de participar da Promoção Viaje Com a NIKON. Uma promoção que vai oferecer como prêmios para os vencedores um incrível workshop de fotografia e uma viagem para um lugar sensacional, com acompanhante.

Para entrar nessa e participar basta que você compre um produtos NIKON DSLR, lentes e flashs. No hotsite da promoção você confere uma lista completa de produtos participantes. Em seguida a compra será necessário fazer o seu cadastro no site, para isso preencha os seus dados pessoais e crie uma conta com login e senha de acesso.Promoção Viaje Com a NIKON

Promoção Viaje Com a NIKON

Para validar o seu cadastro é necessário cadastrar o número do seu cupom fiscal no site. Não esqueça de guardar o seu cupom para o caso de ser um dos vencedores. Durante o seu cadastro na promoção será necessário escolher uma das opções de destinos para viajar, se for um dos sorteados, as opções são Pantanal e Península de Maraú na Bahia.

Responda também a pergunta: “Qual é a marca de máquinas fotográficas que é a cara do Brasil?”. A promoção irá distribuir 05 viagens para cada destino com direito a 01 acompanhante por vencedor. Os prêmios incluem a viagem totalmente custeada pela Nikon e ainda um workshop completo de fotografia.

O período para efetuar a compra de produtos NIKON e participar da promoção vai do dia 1° de julho ao dia 30 de setembro de 2013. Para saber mais sobre a Promoção Viaje Com a NIKON acesse o seu site em www.viajecomanikon.com.br. As suas fotografias vão ficar com um ar muito mais profissional com os toques do workshop da NIKON, além disso, você ainda terá um cenário lindo para registrar. Participe e concorra.


Publicidade