GF Noticias

Penhor CAIXA, Como Adquirir

Autor: GFnoticias 8 de janeiro de 2014 0 Comentário

Quando as dificuldades financeiras aparecem é sempre bom ter uma mão amiga para te ajudar. Uma boa alternativa é a linha de crédito Penhor CAIXA que oferece empréstimo sem burocracia mediante apenas um objeto de valor dado como garantir. Saiba como adquirir essa linha de crédito com juros baixos e resolva a sua vida financeira.Penhor CAIXA, Como Adquirir

A CAIXA aceita como garantia do empréstimo joias, metais nobres, utensílios e objetos não-perecíveis de valor. O empréstimo pode ser renovado várias vezes pagando somente alguns encargos. O valor do empréstimo pode ser de até 130% do valor do objeto penhorado. Os prazos disponíveis para resgatar os seus objetos são 30, 60, 90, 120, 150 e 180 dias.

Penhor CAIXA, Como Adquirir

Se o resgate do objeto dado como garantia for feito antes do tempo o cliente recebe um desconto proporcional. Para adquirir o seu empréstimo o primeiro passo é procurar uma agência de Penhor da CAIXA, uma agência que realize penhores. Aproveite para tirar eventuais dúvidas.

O empréstimo será concedido mediante a apresentação da documentação solicitada e o bem. Dentre os documentos exigidos estão RG, CPF (deve estar em situação regular com a Receita Federal) e comprovante de residência. Após a aprovação da penhora o dinheiro do empréstimo já é liberado.

É importante ressaltar que não é permitido empréstimo por procuração salvo em caso de a pessoa precisar de representação por não saber ou não poder ler e/ou escrever. Nesse caso é necessário que haja alguém com poderes para solicitar empréstimo e firmar compromisso. Para que a penhora seja efetivada e o empréstimo do Penhor CAIXA seja liberado é necessário que o bem a ser dado como garantia tenha um valor significativo.

Para saber mais sobre o Penhor CAIXA acesse o seu site em www.caixa.gov.br/voce/credito/penhor/penhor_caixa/index.asp. Um empréstimo com juros baixos que pode chegar na hora em que você mais precisa.


Publicidade