GF Noticias

Para aproveitar somente o lado bom do verão é importante contar com um filtro solar e se você não gosta de ficar grudento a melhor opção é a linha Neutrogena Sun Fresh. Aproveite ainda para se inscrever na Promoção Neutrogena Paraíso Sun Fresh e concorrer a viagens incríveis para o Caribe.www.paraisosunfresh.com.br, Promoção Neutrogena Paraíso Sun Fresh

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar os produtos da linha Sun Fresh da Neutrogena. Em seguida será necessário se cadastrar no site da promoção preenchendo os seus dados pessoais bem como os dados do produto. É importante guardar as embalagens dos produtos que foram cadastrados no site para o caso de ser um dos vencedores.

www.paraisosunfresh.com.br, Promoção Neutrogena Paraíso Sun Fresh

A promoção contará com três sorteios realizados nas datas de 18 de janeiro, 15 de fevereiro e 15 de março de 2014. Em cada sorteio um vencedor será contemplado com um pacote de viagem Para Saint Marteen no Caribe com direito a acompanhante e com todas as despesas de hospedagem e traslado pagas.

O período para participar da promoção vai do dia 02 de dezembro de 2013 ao dia 28 de fevereiro de 2014. A linha de produtos Sun Fresh foi criada pela Neutrogena para quem gosta de estar com a pele protegida contra os raios UV do sol sem aquela sensação grudenta que outros filtros podem deixar, além disso, a pele é hidratada enquanto é protegida.

Para saber mais sobre a Promoção Neutrogena Paraíso Sun Fresh acesse o seu hotsite em www.paraisosunfresh.com.br. Saiba mais sobre os produtos participantes e como garantir a sua participação. No final você poderá ser contemplado com uma viagem incrível para o Caribe e com um kit de produtos da Neutrogena para garantir a proteção da sua pele.

Curta o verão com muito mais segurança e hidratação para a sua pele além de ter a chance de passar alguns dias num verdadeiro paraíso do verão.


Publicidade