GF Noticias

A Cisper é uma marca de utensílios para a casa e está realizando a Promoção Cisper Você em Paris. Participe dessa superpromoção e concorra a uma viagem de 05 dias com um acompanhante para a cidade-luz. Saiba como entrar nessa e comece torcer para ser o vencedor.www.voceempariscomcisper.com.br, Promoção Cisper Você em Paris

A cada R$ 40,00 em compras em produtos Cisper o participante ganha um cupom para concorrer. O passo seguinte a compra é acessar o site da promoção, preencher os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Depois é só preencher os seus dados de compra e responder a seguinte a pergunta: “Qual empresa sorteia uma viagem para Paris?”.

www.voceempariscomcisper.com.br, Promoção Cisper Você em Paris

Quanto mais você comprar de produtos Cisper mais chances terá de ganhar. O sorteio da promoção acontecerá no dia 09 de janeiro de 2014. O prêmio será um pacote de viagem de 05 dias para o vencedor e um acompanhante para Paris, França. O período para participar vai até o dia 31 de dezembro de 2013.

Para saber mais sobre a Promoção Cisper Você em Paris acesse o seu site em www.voceempariscomcisper.com.br. Faça compras de produtos Cisper e não deixe de participar, essa é a sua chance de ganhar uma viagem para Paris.


Publicidade