GF Noticias

A Coca-Cola em parceria com a rede de Super e Hipermercados Extra está realizando a Promoção Quanto Mais Rock Melhor. Essa promoção vai sortear ingressos para o Rock in Rio com direito a acompanhantes e escolha do dia do festival pelo vencedor. Saiba como participar e não perca essa chance.Promoção Quanto Mais Rock Melhor

Para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios é necessário fazer compras nas lojas dos super e hipermercados do Extra de no mínimo   produtos Coca-Cola Zero inclusos. A cada compra no valor de R$ 50,00 com dois produtos promocionados o participante ganha um número da sorte.

Promoção Quanto Mais Rock Melhor Extra e Coca-Cola

Fazendo o pagamento das suas compras com o cartão Extra você recebe números da sorte em dobro. O código para participar da promoção será impresso num cupom não fiscal entregue aos consumidores junto com o cupom fiscal de compras. Depois de estar com o código em mãos o consumidor deverá se cadastrar na promoção.

Esse cadastro do código pode ser feito de duas formas, através de envio de SMS ou então pelo site. Para se cadastrar por SMS envie para o número 49210 o código promocional seguido do número do dia do festival para o qual você deseja o ingresso (pode ser para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22).

Se preferir se cadastrar através do hotsite da promoção basta acessar a página e preencher os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha. No site também é necessário identificar para qual dia deseja o ingresso caso seja o vencedor. Os prêmios incluem 04 ingressos para o vencedor, estadia em hotel 5 estrelas, acesso vip a área da cidade do rock e acesso aos bastidores.

O período para participar da Promoção Quanto Mais Rock Melhor vai do dia 02 a 31 de julho de 2013. O sorteio acontecerá no dia 10 de agosto de 2013. Saiba mais acessando www.familiaextra.com.br/quantomaisrockmelhor


Publicidade