GF Noticias

Promoção Lojas Shell Select

Autor: GFnoticias 11 de dezembro de 2013 0 Comentário

Já pensou ganhar uma moto Ducati 0 km? Participando da Promoção Lojas Shell Select você concorre a esse superprêmio. Saiba como entra nessa e não perca a chance de concorrer a esse prêmio incrível. A promoção está sendo realizada pela Raízen licenciada da Shell no Brasil.Promoção Lojas Shell Select

Para participar dessa promoção é necessário realizar uma compra de R$ 20,00 em produtos nas lojas Shell Select. Cada compra acima do valor de R$ 20,00 em produtos numa loja da rede renderá um cupom de participação para o participante. O período para participar vai do dia 05 de dezembro de 2013 ao dia 12 de janeiro de 2014.

Promoção Lojas Shell Select

Fique atento, pois além de fazer as compras é necessário se inscrever na promoção até o dia 04 de fevereiro de 2014. É possível se inscrever de duas formas diferentes, a primeira delas por meio de SMS enviando uma mensagem de texto para o número 50042 com o código recebido no ato da compra e ainda a resposta para a seguinte pergunta: “Qual o nome da loja de conveniência dos postos Shell?”. A resposta correta é 1 que se refere a Shell Select.

Quem preferir pode se inscrever na promoção através do site da mesma, para isso aceite o regulamento e preencha os dados solicitados. Ressaltamos que somente depois de se inscrever e cadastrar no site ou via SMS o participante terá efetivado a sua participação. O limite de participações é 30 através do site e 30 através de SMS.

O grande prêmio dessa promoção é uma moto Ducati 0 km. O sorteio da Promoção Lojas Shell Select acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2014. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.shell.com/bra/products-services/postos-shell/promotions/promocao-ducati-shell-select.html. Uma promoção que vai ajudar um sortudo a sair por aí com uma Ducati novinha, não deixe de participar, torça para ser um dos vencedores.


Publicidade