GF Noticias

Para enfrentar o calor do verão somente com um bom condicionador de ar, não é mesmo? Aproveite para comprar o seu e participar da Promoção Entre no Clima LG, as suas compras podem se transformar em prêmios sensacionais. Saiba como participar e não perca essa chance.www.entrenoclimalg.com.br, Promoção Entre no Clima LG

Para participar dessa promoção é necessário comprar um dos produtos promocioados da LG numa loja da rede Magazine Luiza. Participam dessa promoção os condicionadores de ar LG Libero Artcool, Libero E, Artcool, Hi Wall Smile e Cassete. Comprando um dos produtos indicados você deverá fazer o seu cadastro no site da promoção.

www.entrenoclimalg.com.br, Promoção Entre no Clima LG

Preencha os seus dados pessoais e também os dados de compra do produto para garantir a sua chance de concorrer. Não esqueça de guardar a nota fiscal de compra do produto para garantir que receberá o seu prêmio caso seja o vencedor. O sorteio da promoção será realizado através de extração da loteria federal.

O período de participação na promoção vai do dia 15 de novembro de 2013 ao dia 31 de janeiro de 2014. O sorteio acontecerá no dia 08 de janeiro de 2014 e você pode ser um dos grandes vencedores. Ao todo a promoção terá três vencedores sendo o que o primeiro colocado receberá um carro 0 km HB20, o segundo colocado será contemplado com uma lava e seca LG e o terceiro ganhará uma smart TV LED 42’’.

Para saber mais sobre a Promoção Entre no Clima LG acesse o seu site em www.entrenoclimalg.com.br. Uma promoção realizada em parceria entre a LG e a rede de lojas Magazine Luiza. Faça a compra do seu condicionador de ar , cadastre-se e torça para ser um dos sortudos vencedores. Quem sabe você começa o ano de 2014 com um carro, uma lava seca ou uma TV LED novos? Vale a pena participar e concorrer.


Publicidade