GF Noticias

A Shell é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo uma empresa responsável pela refinação e distribuição de combustível, garantindo sempre produtos de alta qualidade para seus consumidores. Diferente do que muitas pessoas imaginam a Shell está sempre investindo pesado em suas unidades de atendimento, porém a empresa não quer somente servir seus clientes, seus postos também são criados com a finalidade de se tornar uma casa para os caminhoneiros, garantindo assim milhares de benefícios aos caminhoneiros, inclusive oferecendo um clube que tem por finalidade oferecer promoções exclusivas aos clientes.

Como funciona o Clube

O Clube Irmão Caminhoneiro Shell é oferecido somente para clientes da empresa, sendo com certeza um ponto bastante positivo para os clientes, pois os participantes do Clube conseguem descontos exclusivos e ainda garantem que suas compras gerem pontos para futuros descontos. Esse é apenas um dos vários benefícios que o Clube oferece aos consumidores.www.clubeirmao.com.br, Clube Irmão Caminhoneiro Shell

www.clubeirmao.com.br, Clube Irmão Caminhoneiro Shell

Vale ressaltar que somente os clientes da Shell podem participar do Clube, lembrando que quanto mais você consome os produtos da Shell, mais benefícios você tem junto ao Clube. Lembrando que a empresa também oferece várias promoções, garantindo que os consumidores estejam sempre concorrendo aos vários produtos e prêmios que são oferecidos através das promoções, sem contar que a empresa também conta com um site oficial, onde você tem a possibilidade de ter uma conta e assim consultar os benefícios junto ao Clube.

Site Oficial

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o Clube Shell será necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.clubeirmao.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com o site oficial e consequentemente com todas as informações. Lembrando que no site é possível efetuar seu cadastro e assim já começar a garantir milhares de benefícios junto a Shell.


Publicidade