GF Noticias

www.shell.com.br/advance, Promoção Shell Advance

Autor: GFnoticias 16 de setembro de 2013 0 Comentário

Quando o assunto é cuidar bem da sua moto nenhuma marca é melhor do que a Shell. Aproveite para participar da Promoção Shell Advance e concorrer a prêmios sensacionais como 02 motos Yamaha, 04 pares de pneus da marca Michelin e ainda 10 capacetes da marca Shark.

O primeiro passo para participar da promoção é comprar 01 litros ou mais do lubrificante Shell Advance AX5 ou Shell Advance AX7 ou Shell Advance Ultra. Na compra de cada 01 litro de Shell Advance AX5 o cliente recebe um cupom com um código para cadastrar no hotsite da promoção.www.shell.com.br/advance, Promoção Shell Advance

www.shell.com.br/advance, Promoção Shell Advance

Na compra de cada 01 litro de Shell Advance AX7 ou Shell Advance Ultra o cliente recebe dois códigos para cadastrar na promoção e concorrer aos prêmios. Após receber os seus códigos será necessário fazer a sua inscrição na promoção. A inscrição poderá ser feita de duas formas diferentes, através de SMS e pela internet.

Para se cadastrar através do envio de SMS o participante deverá enviar o código do cupom para o número 50098. Já se você preferir se cadastrar através da internet deverá acessar o hotsite da promoção e digitar o seu CPF no campo indicado. Leia o regulamento completo e dê o aceite.

Depois preencha os seus dados pessoais e também os dados do cupom que você recebeu pelas suas compras. Participando através do envio de SMS ou pela internet você receberá uma mensagem de retorno informando qual é o seu número da sorte para concorrer no sorteio.

O período de participação na Promoção Shell Advance vai do dia 16 de setembro ao dia 30 de novembro de 2013 para a realização de compras, o cadastro poderá ser feito até o dia 03 de dezembro de 2013. O sorteio da promoção será realizado no dia 04 de dezembro de 2014. Saiba mais acessando www.shell.com.br/advance


Publicidade