GF Noticias

Promoção Shell V-Power & Rock in Rio

Autor: GFnoticias 22 de julho de 2013 8 Comentários

Já pensou em curtir o Rock in Rio com os seus melhores amigos e ainda a bordo de Fox Rock In Rio 2014 0 km? Participe da Promoção Shell V-Power & Rock in Rio para concorrer a 10 carros 0 km e ainda a 40 ingressos para o maior festival de música do mundo que nesse ano será realizado na nossa casa, o Brasil.

A Shell V-Power é uma das marcas que estão apoiando oficialmente o festival e por isso mesmo resolveu criar uma superpromoção para quem curte música boa e um carro de sonhos. Basicamente a cada R$ 50,00 abastecidos com Shell V-Power ou a cada R$ 50,00 de compras nas lojas Shell Select o consumidor recebe uma raspadinha contendo um código promocional.Promoção Shell V-Power & Rock in Rio

Promoção Shell V-Power & Rock in Rio

Para efetivar a sua participação na promoção será necessário cadastrar o seu código através de envio de SMS ou então pelo site da promoção. A participação via SMS deverá ser feita da seguinte forma: envie para o número 50045 a resposta da seguinte pergunta: “Qual o maior festival de música que vai acontecer no Rio de Janeiro este ano?” seguida do código de participação. A resposta deverá ser 1 para Rock in Rio e 2 para outros. Deixe um espaço e acrescente o código.

Se você preferir participar através do site da promoção deverá acessar www.shell.com/bra/products-services/on-the-road/promotions/shell-v-power—rock-in-rio.html. Preencha os seus dados pessoais, responda a pergunta da promoção e cadastre o seu código.

O período para participar da Promoção Shell V-Power & Rock in Rio vai do dia 1° de julho ao dia 26 de setembro de 2013. A promoção terá 03 sorteios, o primeiro no dia 31/07 com 04 prêmios que consistem em 01 carro 0km + 5 ingressos, o segundo sorteio será em 28/08 com 04 prêmios compostos de 01 carro 0km + 5 ingressos e o último sorteio em 28/09 que consistem em 01 prêmio de 01 carro cada um.

8 comentários

  1. RONALDO JOSE disse:

    Promoção muito legal, abasteço sempre no Shell.

  2. ELAINE REGINA disse:

    adorei vou ganhar este carro

  3. fernando disse:

    quando vai ter o resultado do primeiro sorteio?

  4. Lindaura disse:

    Olá, queria saber o resultado da promoção da Shell V-Power & Rock in Rio.

  5. Adriano Carvalho disse:

    Bom dia a todos, também gostaria de receber um e-mail dos resultados da promoção Shell V-Power & Rock in Rio.

  6. Railde disse:

    Gostaria de saber a lista de ganhadores.

  7. Wanderson disse:

    qual o site pra saber os resultados?

  8. sheila nascimento disse:

    Oi estou participando da promoção rock in rio.e gostaria de saber como faço pra saber os ganhadores.


Publicidade