GF Noticias

Bradesco Net Empresa

Autor: GFnoticias 11 de dezembro de 2013 0 Comentário

Os clientes do Bradesco Net Empresa podem fazer o gerenciamento de contas, realizar transações financeiras e ainda fazer a transferência de arquivos pela internet de forma muito mais segura e eficiente. Trata-se de um sistema seguro e muito prático para o dia a dia da sua empresa.Bradesco Net Empresa

Com esse sistema é possível determinar quantos e quais usuários poderão acessar cada uma das contas ligadas a empresa bem como os seus respectivos serviços e produtos disponíveis. Também é possível definir o perfil de acesso que cada um dos usuários poderá fazer.

Bradesco Net Empresa

Há também a possibilidade de determinar qual é o limite de alçada de cada representante legal da empresa. Para ter acesso a todas essas vantagens para a sua empresa é necessário preencher um Contrato de Acesso, existem vários tipos de contrato para que a empresa escolha qual aquele que melhor se encaixa em suas necessidades.

Aproveite tudo o que o Bradesco Net Empresa oferece, empresas que tem filial podem aproveitar a funcionalidade do Grupo Econômico que dá a possibilidade de concentrar todas as contas em um único acesso. Quem se interessou em contar com esse serviço pode visualizar no site do Bradesco Net Empresa como fazer o contrato.

No site tem o passo a passo de cadastramento, saiba mais acessando www.bradescoempresas.com.br/html/solucoes/net_empresa/net_empresa.asp


Publicidade