GF Noticias

A Shell vai tornar realidade o sonho de muitos caminhoneiros nesse natal, ter o seu próprio caminhão. Para concorrer a esse e outros prêmios incríveis participe da Promoção Natal dos Sonhos Clube Irmão Caminhoneiro Shell Evolux. Trata-se de uma promoção exclusiva para os associados do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

Se você ainda não faz parte desse clube que oferece inúmeras vantagens saiba que é grátis e muito fácil. É possível se cadastrar através do site do clube ou mesmo nos postos Shell participantes. Quem já faz parte do clube deverá abastecer com 300 litros de Shell Evolux Diesel ou 40 litros de Shell Evolux Arla 32 num dos postos da rede.Promoção Natal dos Sonhos Clube Irmão Caminhoneiro Shell Evolux

Promoção Natal dos Sonhos Clube Irmão Caminhoneiro Shell Evolux

Realizando uma compra dessas o participante ganha um cupom para preencher com os seus dados e concorrer a um caminhão 0 km e ainda a 60 pares de pneus Michelin. A promoção irá fazer sorteio para determinar os vencedores, o primeiro sorteado ganhará um caminhão Iveco completo e um par de pneus Michelin.

Os demais 59 sorteados receberão como prêmio pares de pneus da Michelin. O período para fazer as suas compras e ganhar os seus cupons vai do dia 1° de outubro ao dia 31 de dezembro de 2013. Fique atento, pois no cupom além de preencher os seus dados pessoais será necessário responder a seguinte pergunta promocional: “Qual é o clube que é seu parceiro na estrada e ainda tem promoções exclusivas?”.

A apuração dos vencedores dessa promoção acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2014. Essa é a sua chance de realizar um grande sonho de natal e ter um caminhão novo e com tudo o que existe de mais moderno. Para saber mais sobre a Promoção Natal dos Sonhos realizada pelo Clube Irmão Caminhoneiro Shell acesse o seu site em www.shell.com/bra/products-services/postos-shell/promotions/evolux-natal-dos-sonhos.html. Leia o regulamento completo e não perca essa chance de concorrer a um caminhão.


Publicidade