GF Noticias

Programa de Engenheiros FedEx

Autor: GFnoticias 17 de outubro de 2013 0 Comentário

FedEx Express é a maior empresa de transportes expressos do mundo, e também considerada pela maioria dos consumidores como uma das maiores e melhores empresas do segmento, para manter a qualidade em seus produtos a empresa está sempre investindo pesado em infraestrutura e principalmente em profissionais especializados. Como não poderia ser diferente a empresa está sempre procurando suprir suas necessidades, justamente por isso está sempre desenvolvendo programas trainee, que tem por finalidade oferecer oportunidades de emprego e ainda oferecer treinamento exclusivo aos candidatos.Programa de Engenheiros FedEx

Vagas e Inscrições

O programa trainee irá oferecer vagas para candidatos que são formado em várias áreas da engenharia e também em outras áreas de nível superior. Um procedimento comum nesse tipo de programa é que ambos os candidatos precisam passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório e dependendo do caso o candidato pode perder sua vaga junto ao processo seletivo.

Programa de Engenheiros FedEx

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, lembrando que a empresa não oferece outro meio para efetuar sua inscrição. Os interessados em efetuar a inscrição podem optar por um dos dois links em questão www.entregamosoportunidades.com.br/engenheiros/ e www.entregamosoportunidades.com.br/engenheiros/trainees. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro, para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa. Como dito, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, não tendo a possibilidade de fazer as inscrições presenciais.

Processo Seletivo

Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga junto ao programa trainee devem estar cientes de que ainda não foram divulgadas informações sobre o inicio das etapas. Em todo caso os candidatos devem estar atentos as informações que serão enviadas para o email registrado no ato de sua inscrição.


Publicidade