GF Noticias

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) está com as inscrições abertas para o vestibular com vagas para diversos cursos. Trata-se de uma instituição de ensino bastante reconhecida no mercado e que pode oferecer a você a possibilidade de mudar de vida através dos estudos. Saiba como fazer a sua inscrição e participar desse processo seletivo.

Para fazer a sua inscrição no processo seletivo da Fatec basta acessar o site da faculdade com o seu CPF em mãos. Preencha os seus dados na ficha cadastral e escolha o curso e a unidade na qual deseja estudar. O período para fazer a sua inscrição vai do dia 08 de outubro ao dia 07 de novembro de 2013.www.vestibularfatec.com.br, Vestibular Fatec 2014, Inscrição

www.vestibularfatec.com.br, Vestibular Fatec 2014, Inscrição

Após fazer a sua inscrição através desse site você poderá consultar os dados da sua inscrição, para isso basta fazer o seu login. Quem desejar fazer o pedido de isenção da taxa de inscrição deve ficar de olho no site, pois o resultado sai no dia 30 de outubro de 2013. O período de inscrição para quem obtiver a isenção da taxa ocorrerá entre os dias 30 de outubro a 07 de novembro de 2013.

Dentre os cursos ofertados pela Fatec estão Agroindústria, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biocombustíveis, Construção de Edifícios, Eletrônica Industrial, Gestão Comercial, Gestão de Negócios e Inovação, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Materiais (Poliméricos, Cerâmicos ou Metálicos), Mecânica Automobilística, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Produção Industrial, Redes de Computadores, Sistemas Biomédicos, Transporte Terrestre entre outros.

Confira se o curso que você deseja está disponível na unidade da Fatec em que você pretende estudar. Para saber mais sobre os cursos, a faculdade e o vestibular acesse o site da Fatec em www.vestibularfatec.com.br. Estudar ainda é a forma mais segura de garantir o seu futuro. Vale a pena fazer um curso de qualidade para conquistar um espaço no mercado de trabalho.


Publicidade