GF Noticias

Nova Geração PwC 2014

Autor: GFnoticias 8 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A PwC é uma empresa que trabalha no segmento de Consultoria de Negócios, Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Outsourcing. Se você deseja atuar numa empresa como essa a dica é conhecer o Programa Nova Geração PwC 2014 em que você poderá se candidatar as vagas destinadas a jovens que estão começando a sua carreira.Nova Geração PwC 2014

Podem se inscrever no processo seletivo desse programa pessoas que estão cursando faculdade a partir do 2º ano ou quem já se formou a no máximo dois anos. O programa faz um processo de seleção que é dividido em 6 etapas e no qual o participante deverá ser aprovado em todas.

Nova Geração PwC 2014

A primeira etapa é fazer a sua inscrição através do site, em seguida aqueles que forem escolhidos dentre os inscritos irão realizar testes online. Quem passar dessa fase vai para a etapa de dinâmicas de grupo. Depois vem a redação e o teste de inglês, as entrevistas finais e por fim a admissão dos escolhidos.

Para saber mais sobre o programa Nova Geração da PwC acesse o seu site em www.pwc.com.br/pt/nova-geracao/index.jhtml. Uma oportunidade de você começar uma carreira sólida e com destaque no mercado. Uma grande empresa que deseja dar uma oportunidade para que os jovens comecem com o pé direito.


Publicidade