GF Noticias

Trainee Microsoft 2014

Autor: GFnoticias 4 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem deseja começar a sua carreira profissional numa grande empresa não pode deixar de conhecer o programa de trainee Microsoft 2014. Um programa criado para dar uma chance para o jovem talento que acabou de sair da universidade ou para quem acabou de completar o seu MBA.Trainee Microsoft 2014

O programa de trainee é conhecido como MACH (Microsoft Academy for College Hires) e consiste num programa global em que o objetivo é desenvolver a carreira do jovem talento. O programa está presente em mais de 60 países e já conta com mais de 2.500 profissionais que são ou já foram MACHs.

Trainee Microsoft 2014

Um programa que oferece ao trainee a possibilidade de ter visibilidade, realizar treinamentos em vários países do mundo e construir uma carreira sólida. É possível participar do programa em duas modalidades a do MACH Graduado e a MACH MBA. No caso da graduação as vagas são para estudantes formados há no máximo 12 meses nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Jornalismo, Marketing, Direito, Economia, Sistemas de Informação, Engenharias, Relações Internacionais e Publicidade.

Para a modalidade de MBA é necessário estar cursando ou ter concluído o MBA há no máximo 06 meses. Se você se interessou no programa de trainee da Microsoft pode fazer o seu cadastro no seu site para concorrer as vagas para 2014. Para isso clique no botão inscreva-se que está no site e preencha os seus dados pessoais.

Será criada uma conta de acesso com login e senha para que você possa acompanhar mais informações através do site. Preencha os seus dados com atenção para ter certeza de que estão todos certos e atualizados. Essa pode ser a grande chance pela qual você sempre esperou. Para saber mais sobre o MACH acesse www.microsoft.com/brasil/trainee. Uma das maiores e mais importantes empresas do mundo está recrutando, não perca a chance, pois você pode ser um dos selecionados.


Publicidade