GF Noticias

Nova Fiat Strada 2014

Autor: GFnoticias 23 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem gosta de design moderno e um carro perfeito para usar na cidade e nas suas aventuras precisa conhecer a nova Fiat Strada 2014. Um carro que oferece inúmeros diferenciais dentre os quais está as suas três portas. Esse é um carro projetado para levar você, a sua família ou os seus amigos para onde você quiser.Nova Fiat Strada 2014

O modelo novo apresenta HSD (Airbag Duplo + Freios ABS com EBD), Computador de Bordo, Motor Fire 1.4 8V Flex e Suspensão traseira com eixo ômega além de molas parabólicas longitudinais. A ideia das três portas foi pensada para surpreender os adeptos do modelo que sempre desejaram uma inovação.

Nova Fiat Strada 2014

Além disso, você encontra opções de cabine dupla com 3ª porta e cabine dupla estendida ou dupla, quem escolhe que tipo de Fiat Strada vai dirigir é você. O modelo oferece mais segurança e a mudança de diversos elementos como o seu novo para-choque dianteiro e a tampa da caçamba com chave que é removível.

Para saber mais sobre a nova Fiat Strada 2014 acesse o seu site em strada.fiat.com.br. O preço está a partir de R$ 33.750,00 e você pode montar a sua versão ou então comparar as versões prontas. Escolha o seu carro, escolha o modelo de três portas.


Publicidade