GF Noticias

Leasing Santander

Autor: GFnoticias 8 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Uma boa alternativa para quem deseja comprar um carro, mas que não quer pagar altos valores de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é o leasing. O Santander Financiamentos oferece essa opção para os seus clientes que desejam conquistar um carro para chamar de seu. O melhor é que você evita os juros e tem a opção de compra do carro no fim do contrato, ou seja, você utiliza o automóvel e compra somente se quiser.Leasing Santander

Para quem não conhece o leasing é como um tipo de contrato de aluguel do carro, você escolhe um veículo e ele pertence ao banco. Durante o período de contrato você realiza pagamentos como se fossem do aluguel e no final é possível escolher a opção de comprar o veículo tendo o abatimento do que já foi pago.

Leasing Santander

O Santander oferece a possibilidade de fazer um leasing de até 60 meses com condições bastante competitivas e que estão sujeitas a análise de crédito. A forma de pagamento é um carnê. Quem se interessou, mas ainda quer saber mais detalhes sobre as clausulas do contrato pode conferir o documento no site do Santander Financiamentos. A partir da leitura desse documento você poderá decidir com mais certeza se deseja ou não realizar esse procedimento financeiro para comprar o seu carro.

O Santander ainda oferece outras formas de você financiar a compra do seu carro, uma é através de um financiamento que oferece crédito direto ao consumidor conhecido como CDC. A outra forma é utilizar o financiamento de automóveis, no site do Santander é possível saber sobre essas três formas.

Para começar a estudar agora mesmo as melhores condições para comprar o seu carro acesse o site do Santander em www.santanderfinanciamentos.com.br/portal/wps/gcm/package/financiamentos/afi_publico_23012014_86884.zip/para_voce/leasing.html. O leasing pode ser uma boa alternativa para quem ainda não decidiu que carro comprar e está pensando em fazer alguns testes antes de fechar o negócio.


Publicidade