GF Noticias

Promoção Um mês no Canadá Pravaler

Autor: GFnoticias 7 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Participando da Promoção Um mês no Canadá Pravaler você concorre a seis intercâmbios com tudo pago no Canadá. Saiba como é fácil entrar nessa e não deixe de participar, essa é a sua chance de crescer profissionalmente e ainda ter acesso as melhores condições de pagamento para o seu crédito universitário.Promoção Um mês no Canadá Pravaler

Para participar é necessário que o aluno contrate um crédito universitário Pravaler no período que vai do dia 15 de janeiro ao dia 28 de março de 2014. O aluno deverá ter feito a contratação do crédito universitário e já ter efetuado o pagamento do primeiro boleto. Em seguida acesse o hotsite da promoção para se cadastrar com os seus dados pessoais e dados de contratante do Pravaler.

Promoção Um mês no Canadá Pravaler

Cada participante poderá ter apenas um cadastro para concorrer. Após ser feita a concessão do crédito e o primeiro boleto estiver pago o aluno receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio dos prêmios. Serão 06 alunos contemplados que receberão cada um pacote de intercâmbio com o Canadá para o período de janeiro de 2015.

Nesse pacote estão inclusos passagem, hospedagem em residência familiar com quarto duplo, traslado. O sorteio será realizado através da extração da loteria federal do dia 14 de maio de 2014. O Pravaler oferece opções de crédito estudantil que cabem no seu bolso, você financia a faculdade e paga por mês o que pode no momento.

Além de aliviar as mensalidades da faculdade o Pravaler pode te dar um intercâmbio com tudo pago para o Canadá. Para saber mais sobre a Promoção Um mês no Canadá Pravaler acesse o seu site em www.creditouniversitario.com.br/intercambio-canada. Você pode realizar dois sonhos, o de se formar na faculdade que escolher e o de fazer intercâmbio no Canadá. Uma promoção perfeita para quem deseja crescer na vida profissional e pessoal. Participe e boa sorte.


Publicidade