GF Noticias

João Rock 2014, Ingressos, Atrações

Autor: GFnoticias 25 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Festival João Rock é um dos maiores dentre os festivais de rock e a sua edição 2014 já tem data marcada. Em 2014 o festival acontecerá no dia 31 de maio e você já pode comprar os seus ingressos, ficar por dentro das atrações além de conferir como foram as edições passadas desse superfestival.Joao Rock 2014 Ingressos Atracoes

No site do festival é possível aproveitar a pré-venda de ingressos que permite garantir a compra antecipada. Essa compra pode ser feita de três formas distintas de retirada/recebimento. A primeira forma de comprar os seus ingressos é através da entrega em casa em que o comprador solicita o serviço de entrega.

João Rock 2014, Ingressos, Atrações

Quem preferir pode comprar os seus ingressos através da internet comprando diretamente com um cartão de crédito ou débito. São aceitos pelo site do João Rock 2014 os cartões de crédito Visa e MasterCard e cartão de débito Bradesco. Também é possível retirar o seu ingresso no dia do evento na bilheteria.

As três formas de comprar o seu ingresso são feitas através do site do festival a diferença é a forma de retirada ou recebimento que o comprador escolhe. Em breve o festival vai começar a vender os seus ingressos também em pontos de venda credenciados, quem quiser pode esperar.

Dentre as atrações desse festival em 2014 estão O Rappa, Nação Zumbi, CPM 22, Jorge Ben Jor, Os Paralamas do Sucesso, Zé Ramalho, Nando Reis, Raimundos entre outros. Para começar a se preparar para o melhor desse festival que celebra o rock acesse o seu site em www.joaorock.com.br

Um festival perfeito para quem adora ver como o rock está sempre se transformando, assistir ao nascimento e ao fortalecimento de novas bandas e artistas. Confira mais detalhes sobre como foram as edições passadas do João Rock, quem sabe você participa da edição 2014, não é mesmo?


Publicidade