GF Noticias

Carnafacul 2014 Ingressos

Autor: GFnoticias 27 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Carnafacul 2014 promete ser o maior evento de encontro de universidades do Brasil e você não pode ficar de fora. Aproveite que é possível comprar os seus ingressos com antecedência e garanta já a sua participação. O evento acontece em várias cidades do país e através do site de cada um você pode comprar os ingressos antecipados.Carnafacul 2014 Ingressos

Nesse evento o mais importante é se divertir e aproveitar a animação dos grupos musicais que fazem a alegria dos estudantes que podem deixar as preocupações de lado nos dias de festa. Nos sites dos eventos você fica sabendo como comprar os ingressos nos pontos de venda credenciados.

Carnafacul 2014 Ingressos

Quem está se preparando para o Carnafacul 2014 em Nova Iguaçu já pode garantir os ingressos para o dia 08 de fevereiro. Confira a lista de estabelecimentos que estão vendendo esses ingressos e os seus valores. Você não pode ficar de fora dessa grande festa então não deixe de garantir os seus ingressos com antecedência.

Os melhores grupos musicais vão animar uma festa que não tem hora para acabar, avise os seus amigos desde já para que ninguém perca esse grande carnaval. Prepara-se para aproveitar o carnaval universitário mais animado dos últimos tempos no Carnafacul 2014.


Publicidade