GF Noticias

Clube do Sapato, Assinatura

Autor: GFnoticias 25 de dezembro de 2013 0 Comentário

Muitas mulheres têm verdadeira loucura por sapatos e precisam pisar no freio para não gastar demais com essa paixão. Uma forma de controlar os seus gastos é através de uma assinatura do Clube do Sapato. Trata-se de um clube de assinatura de sapato em que a assinante escolhe o que deseja receber em casa.Clube do Sapato, Assinatura

Para fazer parte desse clube é necessário fazer o seu cadastro através do site preenchendo alguns dados pessoais. Todos os meses o site tem novas coleções de sapatos disponíveis para que as sócias escolham os seus modelos favoritos. O mais interessante é que o clube oferece pacotes de pontos que não expiram.

Clube do Sapato, Assinatura

Dessa forma se você não quiser comprar nenhum sapato ainda terá os seus pontos para uma compra futura. Mesmo em caso de cancelamento do plano a sócia ainda tem os seus pontos para utilizar. A entrega realizada pelo Clube do Sapato não tem nenhum custo adicional.

Ressaltamos que para você se tornar sócia desse clube precisa fazer uma compra, além do sapato a usuário deverá selecionar um plano de pontos. É possível acompanhar o status da sua compra através do site, ou seja, saber exatamente quando ele vai chegar. Dentre as formas de pagamento dos pacotes do Clube do Sapato estão os cartões Visa e MasterCard.

O site é seguro não guardando os dados do seu cartão, você pode fazer as suas compras através do Clube do Sapato sem medo algum. Quem desejar comprar apenas um sapato, sem se tornar sócia, também pode. Para isso basta escolher o modelo desejado e depois colocá-lo em seu carrinho, finalize a compra e espere que ele chegue.

Para saber mais sobre o Clube do Sapato acesse o seu site em www.clubedosapato.com. Um clube perfeito para quem ama sapatos e deseja ter mais vantagens para comprar os seus pares.


Publicidade