GF Noticias

A primeira fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo 2014 começará no dia 20 de agosto e vai até o dia 10 de outubro de 2013. Saiba como será o processo para comprar os seus ingressos e assim garantir o seu lugar no maior evento de futebol do mundo.

Nessa fase não importa a data em que a solicitação foi feita, pois os pedidos serão reunidos e processados juntamente no final dessa etapa. No caso de o número de pedidos exceder a quantidade de ingressos disponíveis será realizado um sorteio para escolher os compradores contemplados com o direito de compra.

Haverá duas formas de retirar os ingressos solicitados, indo a um Centro de Distribuição ou então solicitando a entrega em domicílio através do correio. A organização da Copa do Mundo prevê que os Centros de Distribuição começarão a sua atuação no dia 15 de abril de 2014. O valor da entrega em domicílio varia de caso para caso e será informado ao solicitante assim que for confirmado que ele terá o direito de compra.

Vale lembrar que nos casos de pessoas que comprarão ingressos com descontos não há a possibilidade de entrega em domicílio uma vez que é necessário apresentar a documentação de comprovação do desconto. Nesse grupo estão inclusos pessoas com mais de 60 anos, beneficiários do Programa Bolsa Família e estudantes.

Nessa primeira fase de venda de ingressos serão disponibilizados cerca de um milhão de ingressos. Para fazer a solicitação para comprar os ingressos para a Copa do Mundo FIFA 2014 será necessário criar uma conta com login e senha no site da FIFA. Em seguida é necessário fazer o seu login para enviar o seu pedido.

Para saber mais sobre o processo de compra de ingressos para a Copa do Mundo do Brasil acesse fifa.com/ingressos


Publicidade