GF Noticias

O Skol Summer Beats Festival 2014 é um evento que vai agitar as noites quentes do Brasil. A Skol está trazendo para o país os principais nomes da cena eletrônica mundial como David Guetta e Bob Sinclair. São mais de 80 apresentações nas melhores casa noturnas do país. Saiba quando esse festival vai chegar até você e aproveite.www.summerbeatsfestival.com.br, Skol Summer Beats Festival 2014

A ideia principal desse festival é levar as melhores atrações do circuito eletrônico para bem perto do público brasileiro. O festival começou em dezembro de 2013 e segue por janeiro de 2013. No site do evento é possível conferir a agenda de shows desse evento e saber onde os melhores DJ’s estarão tocando.

www.summerbeatsfestival.com.br, Skol Summer Beats Festival 2014

Em 2014 o Skol Summer Beats está sendo realizado nos estados do Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Cada estado tem as suas próprias atrações e você pode conferir a lista completa no site do evento no menu Agenda.

Para facilitar a agenda tem um sistema de busca que permite filtrar pelo estado que você deseja conferir a programação. Nesse agenda você confere quem vai animar a noite e em qual casa noturna. O mais legal é que os eventos não se concentram somente nas capitais do estado. Para saber mais sobre as casas em que os eventos estão sendo organizados clique no menu Casas.

Todas as informações bem explicadas e fáceis no site, um festival que vai deixar o seu verão ainda mais animado. No site você ainda confere como comprar ingressos para comparecer aos shows. Para saber mais sobre o Skol Summer Beats Festival 2014 acesse o seu site em www.summerbeatsfestival.com.br

Um evento que está sendo realizado com os principais nomes da música eletrônica para que você se divirta muito mais e não deixe esse verão passar em branco.


Publicidade