GF Noticias

Cursos de Capacitação IEL

Autor: GFnoticias 25 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Instituto Evaldo Lodi (IEL) é reconhecido em todo o país por seu trabalho em prol da melhoria dos profissionais que atuam na indústria brasileira. Além de ser um instituto que contribui para as empresas encontrem os melhores candidatos a estagiários o IEL conta com cursos de capacitação empresarial.Cursos de Capacitação IEL

O principal objetivo desse programa de cursos de capacitação é oferecer oportunidades de fortalecimento dos negócios através de conhecimentos em temas que são essenciais para uma boa gestão empresarial como finanças, marketing, legislação, custos, liderança entre outros. Os cursos podem ser presenciais ou realizados a distância.

Cursos de Capacitação IEL

No site do IEL você encontra um calendário através do qual pode ficar por dentro dos novos cursos e das datas em que eles serão realizados. O site oferece uma lista dos cursos com as suas descrições bem como o botão para se inscrever. Observe ainda as datas em que esse curso será realizado.

Dentre os cursos que o IEL realiza estão Formação de Auditor Interno da Qualidade, Gestão Eficaz do Tempo, Pós-vendas, uma importante Ferramenta de Marketing, Marketing: Relacionamento e Serviços, Gestão de Pessoas, Interpretação da NBR ISO 9001:2008, Cálculos Trabalhistas, Formação Básica de Líderes de Produção, entre outros.

Para poder se inscrever para fazer os cursos de capacitação do IEL é necessário ter cadastro no site. Quem ainda não tem cadastro deverá preencher um formulário com alguns dados e criar uma conta de acesso com login e senha para poder acessar o sistema. Para saber mais sobre os cursos de capacitação que o IEL oferece para você se destacar ainda mais como empresário acesse o seu site em www.portaldaindustria.com.br/iel/canal/capacitacao-empresarial-home

Com esses cursos é possível melhorar a sua visa de uma boa gestão e assim garantir melhores resultados. Os cursos são focados em áreas que merecem atenção do empreendedor, vale a pena conhecer e participar.


Publicidade