GF Noticias

www.corridaoba.com.br, Corrida Oba Hortifruti 2014

Autor: GFnoticias 25 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Corrida Oba Hortifruti 2014 será realizada em Campinas e chega nessa edição tão deliciosa quanto nos anos anteriores. A ideia é que os participantes tenham um dia maravilhoso com esporte e no final uma mesa lotada de frutas. Esse ano serão 6 toneladas de frutas para quem cruzar a linha de chegada.www.corridaoba.com.br, Corrida Oba Hortifruti 2014

Para participar da corrida que acontecerá no dia 06 de abril de 2014 é necessário fazer a sua inscrição através do site. Será necessário preencher alguns dados para criar um login para poder ter acesso aos seus dados de inscrição entre outras informações da corrida. Aproveite para votar na camiseta oficial do evento, esse ano são os corredores que irão escolher a cor.

www.corridaoba.com.br, Corrida Oba Hortifruti 2014

Para animar a corrida a banda Zoom Boxx vai se apresentar, além disso, os participantes terão as mesas recheadas de frutas como incentivo especial. Saiba mais sobre a Corrida Oba Hortifruti 2014 acessando o seu site em www.corridaoba.com.br. Aproveite para conferir como foram as edições anteriores para ter uma ideia melhor de como será essa edição.

Correr é um dos melhores exercícios para o corpo, aproveite para ter como recompensa deliciosas frutas. Um evento que incentiva a prática de esporte e uma vida mais saudável consumindo frutas.


Publicidade