GF Noticias

Os fãs de games terão ótimos motivos para comemorar nos dias 12 e 13 de setembro, datas do Brasil Game Day. O Portal Busca Descontos criou esse evento para oferecer promoções e descontos especiais em produtos ligados a games. Nesse período serão vendidos produtos como jogos, consoles, acessórios, eletrônicos entre outros com preços bem acessíveis.

www.brasilgameday.com.br, Brasil Game Day, Promoções

Para participar desse evento basta que você se cadastre no evento Brasil Game Day através do seu site. Preencha um formulário com os seus dados pessoais e aproveite ainda para concorrer a Sony Playstation 4 ou um Microsoft Xbox One. Participam desse evento lojas como Extra.com, pontofrio.com, ubisoft, submarino, Magazine Luiza, Saraiva, Casas Bahia entre outras.www.brasilgameday.com.br, Brasil Game Day, Promoções

Um evento incrível que vai oferecer para os fãs de games a chance de comprar produtos de qualidade e das principais marcas por preços bem mais em conta. Para saber mais sobre o Brasil Game Day acesse www.brasilgameday.com.br. Você pode se cadastrar com o seu perfil do Facebook ou Google+.

O período para se cadastrar na promoção para ganhar os videogames vai do dia 19 de agosto ao dia 20 de setembro de 2013. O sorteio acontecerá no dia 21 de setembro, boa sorte e não fique de fora desse grande evento virtual que oferecerá descontos incríveis.


Publicidade