GF Noticias

Ford Focus 2014

Autor: GFnoticias 5 de outubro de 2013 0 Comentário

O Ford Focus 2014 é um dos grandes lançamentos da Ford e impressiona por contar com mais itens tecnológicos e uma dirigibilidade incrível. Saiba mais sobre o carro que promete mudar a forma como o brasileiro se relaciona com o seu amigo de quatro rodas. Um carro feito para o conforto do motorista.

Um dos grandes diferenciais desse carro é o motor 2.0 Duratec Direct Flex que conta com 178 cavalos e que se destaca por ser o primeiro motor flex com injeção direta de combustível do mundo. Isso faz com que o carro possa dar a partida mesmo estando em temperaturas baixas, chega de enfrentar problemas nos dias de inverno.Ford Focus 2014

Ford Focus 2014

O motorista do Ford Focus 2014 ainda conta com Transmissão Sequencial Powershift que juntou a esportividade da transmissão manual com o conforto da transmissão automática. O carro também tem faróis de xenon e sistema Advance Trac que permite juntar as funções de controle eletrônico e estabilidade de tração.

Nesse carro você ainda conta com Sync Media System com MyFord Touch que permite uma navegação mais tranquila com a ajuda de uma tela touchscreen. Para saber mais sobre o Ford Focus 2014 acesse www.novofordfocus.com.br. Tem muito mais itens de tecnologia para deixar o seu dia a dia muito mais prático.


Publicidade