GF Noticias

Estágio 2014 Souza Cruz

Autor: GFnoticias 4 de outubro de 2013 0 Comentário

A Souza Cruz empresa bastante conhecida dentro do mercado nacional, apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição para programas de estágio. As vagas em questão serão destinadas aos seguintes municípios: Cachoeirinha (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Rio Negro (PR).

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem estar cientes de que as vagas serão oferecidas para alunos que estejam cursando nas seguintes áreas: Administração de empresas, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia de controle e automoção, engenharia química e demais engenharias, marketing, publicidade, ciências econômicas, pedagogia, direito, psicologia, estatística, biologia, ciências biológicas, agronomia, engenharia agronômica, ciências contábeis, economia. Como o processo seletivo será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório.Estágio 2014 Souza Cruz

Estágio 2014 Souza Cruz

As inscrições junto ao programa de estágio poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.talentosouzacruz.com.br/estagio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de outubro, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar sua inscrição. Lembrando que não existem unidades físicas para receber inscrições para o programa de estágio.

Processo Seletivo

Pensando em oferecer maior qualidade em relação a todos os candidatos, principalmente aqueles que não moram nos municípios informados acima, a instituição resolveu oferecer o processo seletivo exclusivamente pela internet, sendo essa uma comodidade bastante diferenciada aos participantes do programa de estágio. Para mais informações é necessário somente entrar no endereço eletrônico informado acima.


Publicidade