GF Noticias

Estágio Grupo Boticário 2014

Autor: GFnoticias 10 de outubro de 2013 0 Comentário

O Grupo Boticário é um dos maiores do Brasil no segmento de cosméticos e perfumaria e para completar o seu quadro de talentos está em busca de novos estagiários. Saiba como se inscrever para o Programa de Estágio do Grupo Boticário 2014. Essa pode ser uma forma de começar a sua carreira com o pé direito.

Dentre os benefícios que a empresa oferece para os seus estagiários estão bolsa-auxílio proporcional a quantidade de horas trabalhadas, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação ou ticket refeição, depende do local de estágio. O período para fazer a sua inscrição e participar do processo seletivo vai do dia 1° de outubro ao dia 1° de dezembro de 2013.Estágio Grupo Boticário 2014

Estágio Grupo Boticário 2014

O processo de seleção terá cinco etapas sendo que a primeira é a inscrição realizada no site do programa de estágio. Os candidatos selecionados dentre os inscritos realizarão testes online nos meses de novembro e dezembro de 2013. Aqueles que forem selecionados a partir dessas avaliações participarão de uma dinâmica de grupo em janeiro de 2014.

Em seguida virá a etapa de entrevista com os gestores que acontecerá entre os meses de janeiro e fevereiro de 2014. O processo adimensional será realizado entre os meses de fevereiro e março de 2014 e será a última etapa da seletiva. O começo do estágio será em março de 2014.

As vagas disponíveis são para os estados do Paraná e São Paulo. No site do programa você pode escolher para qual dos estados deseja concorrer a uma vaga. Depois é só fazer o seu cadastro preenchendo os seus dados e aguardar o contato do Grupo Boticário. Para saber mais sobre essa grande oportunidade acesse o site da empresa em www.grupoboticario.com.br

Informe-se melhor sobre o Grupo Boticário e sobre as oportunidades que essa grande empresa oferece para os seus estagiários.


Publicidade