GF Noticias

As mulheres sabem que um bom salto sempre faz diferença para deixar um look mais poderoso, porém, também sabem que os pés sofrem muito para se manter dentro desses calçados. Pensando nisso chegou a linha protetores e curativos para os pés Nexcare 3M. Para conhecer a eficiência desse produto saiba como pedir a sua amostra grátis, os seus sapatos não precisam representar machucados e mal-estar para os seus pés.

O protetor para pés da Nexcare 3M é uma inovação para quem deseja sair com os pés blindados contra os possíveis machucados e desconforto proporcionados por alguns sapatos. Basicamente esse protetor é uma fita transparente que é usada para reduzir o atrito entre o sapato e o seu pé evitando aqueles machucados que aparecem.www.defendaseuspes.com.br, Amostra Grátis Nexcare 3M

www.defendaseuspes.com.br, Amostra Grátis Nexcare 3M

Uma das principais vantagens que esse produto oferece é proteger os seus pés contra a formação de bolhas e machucados. Trata-se de um produto bastante prático que pode ser levado até em viagens uma vez que a fita corta facilmente, não precisa nem de tesoura. A fita pode ser usada nos dedos e nos calcanhares, leve na sua bolsa discretamente. O produto tem a forma de rolo com 25 x 3 mm.

Além do protetor de pés a Nexcare 3M oferece ainda o curativo para pés que permite a você proteger áreas que estão machucadas evitando que o problema seja agravado por outros calçados. Os curativos são transparentes, discretos e fáceis de carregar na bolsa. Aproveite que a marca está oferecendo uma amostra grátis do protetor de pés, para isso basta se cadastrar através do site.

No site você deve clicar no botão de cadastro para preencher os seus dados pessoais e endereço para receber o produto na sua casa. Uma inovação que chegou para mudar a sua relação com os seus sapatos. Deixe os machucados e o desconforto dos seus pés para trás com os produtos da Nexcare 3M, acesse www.defendaseuspes.com.br


Publicidade