GF Noticias

Estágio DPaschoal 2014

Autor: GFnoticias 9 de outubro de 2013 0 Comentário

A DPaschoal empresa que trabalha com revenda de pneus, está sempre a procura de oferecer maior qualidade em seus serviços, e para isso a empresa investe pesado em profissionais especializados, visando dessa forma atender as necessidades de seus consumidores. Para selecionar os profissionais a empresa vem investindo em um novo programa de estágio, trata-se de um programa que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição, sendo vagas destinadas somente a candidatos que estão terminando seu curso de nível superior.

Vagas e Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa de estágio devem estar cientes de que as vagas serão destinadas a candidatos que estiverem terminando seu curso de nível superior nas seguintes áreas: Administração, engenharia civil, engenharia produção, engenharia da computação, engenharia mecânica, estatística, jornalismo, logística, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas, TI, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia ambiental. Como o programa abrange somente candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos.Estágio DPaschoal 2014

Estágio DPaschoal 2014

Pensando em oferecer maior comodidade a todos os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que quiserem efetuar sua inscrição será necessário entrar no seguinte endereço eletrônico institucional.dpaschoal.com.br/SitePages/programa-estagio.aspx, não existe um período médio para que possa ser feito a inscrição, lembrando que não será necessário pagar nenhum tipo de taxa.

Processo Seletivo

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo devem estar atento a seu email, sendo esse o principal meio de comunicação utilizado pela empresa para entrar em contato com os candidatos. Para mais informações será necessário somente entrar no site oficial informado acima, lembrando que no site será possível tirar todas as duvidas.


Publicidade