GF Noticias

Sala de Emprego 2013 Jornal Hoje

Autor: GFnoticias 9 de outubro de 2013 0 Comentário

Quem acompanha o Jornal Hoje, às 13h20 na Rede Globo, já deve conferido o quadro Sala de Emprego 2013. Trata-se de um quadro especialmente elaborado para quem está procurando emprego e para quem pensa em se desenvolver na carreira. Você pode ficar por dentro das melhores dicas profissionais através do programa e do seu site.

No jornal o quadro recebe convidados que são especialistas em Recursos Humanos, novas áreas de trabalho em ascensão, diretores de cursos profissionalizantes entre outros para dar a sua contribuição e os seus conselhos para quem está começando e quem já está no mercado de trabalho há anos.Sala de Emprego 2013 Jornal Hoje

Sala de Emprego 2013 Jornal Hoje

O objetivo desse quadro é tornar o profissional mais bem preparado para atuar no dia a dia e também para construir laços de relacionamento melhores. Se você deseja saber mais sobre o mercado de trabalho e como se tornar um profissional melhor e mais valorizado não pode deixar de se informar através da Sala de Emprego do Jornal Hoje.

Conheça o site do quadro acessando o seu site em g1.globo.com/jornal-hoje/saladeemprego.html. Nesse site você encontra vários menus com dicas de programas que já foram ao ar além de poder conferir os vídeos das edições ao vivo. Dicas excelentes para quem deseja ser um profissional mais completo.


Publicidade