GF Noticias

Estágio Cyrela 2014

Autor: GFnoticias 25 de maio de 2014 0 Comentário

O Programa de Desenvolvimento Acelerado é o programa de estágio 2014 da Cyrela e você pode ser um dos estagiários que vão conquistar uma vaga numa das maiores empresas do segmento imobiliário do país. Saiba como participar do processo seletivo e agarre essa oportunidade.Estágio Cyrela 2014

A empresa está com 12 vagas de estágio para os cursos de Engenharia, Administração, Arquitetura, Direito e Economia. Os locais de atuação dos estagiários são as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. A inscrição para participar desse programa vai até o dia 15 de julho de 2014. Para se inscrever acesse o site do programa de estágio da Cyrela.

Estágio Cyrela 2014

Serão realizados no site testes online de raciocínio lógico e inglês, até dia 15 de julho também. Nessa primeira fase também haverá uma entrevista que será feita através de contato no Skype ou por telefone. Serão contatados os candidatos aprovados nos testes até o dia 15 de julho.

No período de 15 a 31 de julho serão realizadas dinâmicas de grupo. Haverá pelo menos uma dinâmica de grupo presencial por cidade. No período de 1° a 15 de agosto de 2014 haverá um painel e entrevistas individuais. Os aprovados serão comunicados no período do dia 1 a 5 de setembro de 2014.

Fazer parte do programa de estágio da Cyrela é uma grande oportunidade de começar na carreira profissional numa grande empresa que atua num segmento que está em plena expansão que é o imobiliário. Saiba mais sobre o programa e faça a sua inscrição acessando do site da Cyrela em www.cyrela.com.br/pda

Aproveite para ler mais sobre as vagas e sobre o posicionamento da empresa no mercado. Essa é a sua chance de fazer estágio numa empresa de relevância nacional, cadastre-se e participe desse processo de seleção. Você pode ser o novo estagiário da Cyrela.


Publicidade