GF Noticias

Empréstimo Pessoal Marisa

Autor: GFnoticias 25 de maio de 2014 0 Comentário

A rede de lojas Marisa além de te ajudar a ter sempre no armário as melhores tendências da moda com um precinho que cabe no seu bolso te ajuda a realizar os seus sonhos com o Saque Tá na Mão, empréstimo pessoal. Quem é cliente do cartão Marisa só tem a ganhar, saiba como é possível ter crédito sem burocracia.Empréstimo Pessoal Marisa

Uma das principais vantagens desse saque fácil é que não tem burocracia e nem é necessário justificar para que você quer o dinheiro. Dinheiro rápido e fácil na sua mão a qualquer hora. Os documentos que são pedidos para que você possa fazer o empréstimo são RG e CPF além de comprovantes de renda e residência atualizados.

Empréstimo Pessoal Marisa

O primeiro vencimento para pagar a primeira parcela é em até 45 dias e o dinheiro pode ser depositado na sua conta corrente diretamente. Nada de constrangimentos para ter acesso a dinheiro para realizar os seus sonhos. O pagamento desse empréstimo pode ser feito nas lojas da rede Marisa ou então na rede bancária.

O valor disponível para saque é de até R$ 2.000,00 e você usa o dinheiro para o que quiser sem precisar apresentar nenhum tipo de explicação a loja. Para fazer o seu Saque Tá na Mão é necessário ir a sessão de crediário da loja Marisa com os documentos pessoais que são pedidos. O empréstimo pessoal não está disponível nas lojas Marisa Lingerie.

Para saber mais sobre as condições de pagamento desse crédito consulte os funcionários da loja. O empréstimo está sujeito a análise de crédito assim como os valores e parcelamento. Saiba mais sobre o empréstimo pessoal da Marisa acessando o seu site em www.marisa.com.br/saque_ta_na_mao_dinheiro

Aproveite que com o cartão Marisa você ainda pode comprar o melhor da moda por um preço incrível e com muito mais prazo para pagar. Vale a pena se informar melhor a respeito desse empréstimo.


Publicidade