GF Noticias

Estágio Telefônica Vivo 2014

Autor: GFnoticias 18 de março de 2014 0 Comentário

Começar a carreira numa grande empresa é o desejo de muitos estudantes e a Telefônica Vivo é uma excelente opção. Com um programa de estágio desenvolvido para agregar o seu talento aos negócios da empresa sempre tem uma vaga que é ideal para quem deseja crescer na carreira. Saiba como participar do processo seletivo de estágio 2014.Estágio Telefônica Vivo 2014

As vagas do programa de estágio da empresa são voltadas para estudantes que tenham a sua formação entre julho de 2015 e julho de 2016, inglês ou espanhol a partir do nível intermediário, bons conhecimentos de informática, criatividade e curiosidade, predisposição a mudanças, atitude empreendedora, saiba usar ferramentas digitais e tenha determinação.

Estágio Telefônica Vivo 2014

Para participar do processo seletivo é necessário preencher a sua inscrição através do site da Telefônica Vivo. Durante o processo de inscrição serão realizados testes de inglês ou espanhol. Os novos estagiários do programa começam a atuar na empresa em abril de 2014.

As vagas são para os setores de planejamento comercial, engenharia de telecomunicações – redes, finanças, marketing, planejamento estratégico e qualidade, tecnologia da informação e jurídico. Para saber mais sobre o programa de estágio da Telefônica Vivo 2014 acesse o seu site em www.talentumtelefonica.com.br. Uma oportunidade de começar a sua carreira numa grande empresa.


Publicidade