GF Noticias

DB Arte Cursos de Semijoias

Autor: GFnoticias 31 de janeiro de 2014 0 Comentário

Um dos setores que mais faturam todos os anos é o de semijoias e você pode se tornar um profissional capacitado para atuar nesse segmento através dos cursos ofertados pelo DB Arte. O mais interessante é que com esses cursos você aprende a confeccionar lindas peças que depois de prontas pagam os valores investidos no curso e ainda sobra um bom dinheiro.DB Arte Cursos de Semijoias

DB Arte Cursos de Semijoias

Os cursos ensinam você a montar as suas semijoias na prática, assim além de aprender você já cria as suas primeiras peças. Esses cursos oferecem a você um livro com o passo a passo, DVD e os materiais necessários para começar a confecção das suas peças. No site da DB Arte você pode saber mais sobre cada curso e sobre as peças que são enviadas junto com o DVD e com o livro.

Trata-se de uma oportunidade de se qualificar para ter uma fonte de renda extra para facilitar o seu dia a dia. Para saber mais sobre os cursos que ensinam a confeccionar semijoias acesse o site da DB Arte em dbarte.com.br. Você pode ter mais informações a respeito dos cursos bem como realizar a sua compra através do telefone (11) 2997-9022. Cursos que vão te ajudar a chegar muito mais longe.


Publicidade