GF Noticias

Sest Senat Cursos

Autor: GFnoticias 29 de outubro de 2013 0 Comentário

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) atua no segmento de educação e formação profissional de trabalhadores em transporte. O grande objetivo é conseguir atender as necessidades do mercado de trabalho ligado ao transporte.Sest Senat Cursos

Para garantir uma educação de qualidade para esses profissionais o Sest Senat oferece em suas unidades cursos especiais. Os cursos são oferecidos em modalidade presencial e online. No primeiro caso os alunos tem acesso a cursos que visem melhorar a qualificação, o aperfeiçoamento e atualizar os profissionais.

Sest Senat Cursos

Na categoria de ensino presencial a instituição oferece ainda Educação de Jovens e Adultos para quem não teve a oportunidade de freqüentar a escola. Quem não pode comparecer as unidades da instituição pode fazer os cursos online. Os cursos online do Sest Senat são divididos em duas categorias: auto instrucionais e orientados por professores tutores especializados.

Há ainda a opção dos cursos técnicos que oferecem uma educação profissional de qualidade. Os cursos são desenvolvidos de acordo com levantamentos das necessidades das empresas do segmento de transporte. Para os alunos e toda a comunidade foi criado o Ciclo de Palestras do Sest Senat.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pelo Sest Senat e como participar acesse o seu site em www.sestsenat.org.br


Publicidade