GF Noticias

Cursos FNDE

Autor: GFnoticias 5 de novembro de 2013 0 Comentário

O Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE foi criado para oferecer cursos de capacitação para profissionais que atuam em funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários de programas e ações que tenham o financiamento do FNDE.Cursos FNDE

O objetivo dessa plataforma é oferecer cursos à distância para capacitar mais esses profissionais. Dentre os cursos disponíveis nesse site estão o de Formação de Tutores, Programa Competências Básicas, Programa Fundeb, Programa do Livro Didático, Programa Transporte Escolar, Programa Dinheiro Direto na Escola e Programa Prestação de Contas.

Cursos FNDE

Os cursos foram desenvolvidos para tornar o dia a dia desses cidadãos mais fácil permitindo-lhes realizar as suas funções com maior destreza. Para ter acesso aos cursos é necessário ter uma conta de acesso com login e senha. As pessoas que se encaixam no perfil para o qual os cursos foram criados podem solicitar o seu login e assim começar a usufruir dos cursos.

Para saber mais sobre os cursos realizados e oferecidos pelo FNDE acesse o seu site em cursos.fnde.gov.br. No site você pode conferir com mais detalhes para quem os cursos foram criados. Uma iniciativa que visa melhorar o dia a dia de quem trabalha para a sociedade.


Publicidade