GF Noticias

www.sonyxperiaz1.com.br, Promoção Sony Xperia Z1

Autor: GFnoticias 31 de janeiro de 2014 0 Comentário

Quem deseja assistir a jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 não pode deixar de participar da Promoção Sony Xperia Z1. A Sony é patrocinadora oficial da Copa e além de ajudar a fazer o maior evento esportivo do mundo também criou um aparelho incrível para que você aproveite o melhor desse momento o Sony Xperia Z1.www.sonyxperiaz1.com.br, Promoção Sony Xperia Z1

Para participar e concorrer aos ingressos é necessário montar um vídeo no hotsite da promoção. O vídeo em questão deverá ter um título e você irá incluir a narração do Silvio Luis através do site. Depois de estar com o seu vídeo no site você deverá divulgar para os seus amigos para que eles se divirtam com você. A promoção irá distribuir os prêmios por meio de sorteio.

www.sonyxperiaz1.com.br, Promoção Sony Xperia Z1

A ideia é utilizar os bordões do narrador Silvio Luis para criar um vídeo que somente o Sony Xperia Z1 tenha visto. Seja criativo e participe quantas vezes quiser. O vídeo deverá ter até 60 segundos, o editor para o vídeo está disponível no hotsite da promotora da promotora.

Vale lembrar que para participar dessa promoção não é necessário adquirir nenhum produto da Sony. Cada participação (cada vídeo enviado) o participante terá direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio da promoção. O período para participar dessa promoção vai do dia 09 a 31 de janeiro de 2014.

O sorteio dessa promoção acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2014. Ao todo serão 05 contemplados com ingressos para um jogo da Copa do Mundo no valor líquido de R$ 838,00 cada um. Para saber mais sobre a Promoção Sony Xperia Z1 acesse o seu hotsite em www.sonyxperiaz1.com.br. Essa é a sua chance de faturar um prêmio incrível e ainda mostrar para os seus amigos que os seus vídeos ficam muito mais emocionantes com a narração do Silvio Luis.


Publicidade