GF Noticias

Cursos Uol Grátis

Autor: GFnoticias 26 de setembro de 2013 0 Comentário

Aprender alguma coisa nova e se qualificar é sempre bom para se manter no mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Pensando nisso foi criada a plataforma Uol Cursos Online. Saiba como testar e fazer um curso grátis por um mês, depois se você gostar pode fazer a assinatura de apenas R$ 39,90.

A plataforma de cursos Uol conta com uma grande variedade de cursos em diversos segmentos como Administração e Negócios, Culinária, Meio Ambiente, Arte e Cultura, Educação, Artesanato, Esporte, Pet Shop, Automotivo, Enem, Reforço Escolar, Bem-estar, Informática, Saúde e Beleza, Casa e Jardinagem, Legislação & Jurídico, Turismo, Construção Civil, Línguas, Cursos em outros idiomas e Palestras.Cursos Uol Grátis

Cursos Uol Grátis

Para que você conheça melhor a plataforma é possível fazer um curso grátis por um mês. Quando o período de um mês grátis acabar passa a ser cobrado o valor mensal de R$ 39,90 e o cliente passa a ter direito a fazer 01 curso e 01 audiocurso por mês. O Uol oferece a possibilidade de você experimentar sem compromisso e garante a você a possibilidade de cancelar o serviço antes de começar a ser pago.

O cancelamento da assinatura pode ser feito através do site sac.uol.com.br ou ligando para 4003-2002 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 771 7774 (Demais localidades). Fique atento ao fato de que todo mês um novo curso é liberado para o teste grátis, sendo assim você pode esperar até o curso desejado estar disponível gratuitamente para fazer o seu teste.

Para saber quais serão os próximos cursos oferecidos gratuitamente através da plataforma de cursos Uol cadastre o seu e-mail no site cursosonline.uol.com.br/assinatura/cursos-gratis. Siga as instruções do site para se cadastrar gratuitamente para o curso de teste do site.

Confira no site também como utilizar a plataforma online para saber como utilizar os cursos. Uma forma simples e prática de aprender sem sair de casa.


Publicidade