GF Noticias

UNIVESP Cursos

Autor: GFnoticias 20 de outubro de 2013 0 Comentário

A UNIVESP (Universidade Virtual de São Paulo) é uma das maiores instituições de ensino do estado de São Paulo, sendo ela especializada em cursos a longa distância, oferecendo atualmente cursos de graduação, pós-graduação e também cursos de idiomas, sendo uma modalidade também muito procurada junto a instituição. Mesmo sendo uma Universidade Virtual a instituição faz questão de sempre manter a qualidade em seus cursos, investindo pesado também em profissionais que estão sempre aptos a tirar as duvidas dos candidatos. Para conseguir um curso, o candidato também precisa passar por um vestibular que por sua vez é bastante disputado.UNIVESP Cursos

Cursos Disponíveis 

A instituição oferece várias oportunidades de cursos, na modalidade de graduação a instituição oferece os seguintes cursos: Curso de Licenciatura em Ciências, Curso de Licenciatura em Pedagogia, Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. Já na modalidade de Pós-Graduação a instituição oferece oportunidade para os seguintes cursos: Curso de Especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola, Curso de Especialização em Ética, Valores e Saúde na Escola.

UNIVESP Cursos

Vale lembrar que a instituição também oferece oportunidades para outras modalidades de cursos, como no caso de cursos de extensão para inglês básico e avançado, assim como para cursos de espanhol. Em ambos os casos a instituição dispõe profissionais especializados que estão sempre aptos a suprir suas necessidades, sem contar que seu sistema online é bastante completo e sua metodologia de ensino garante uma aprendizagem rápida e de qualidade.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre a instituição e também sobre os cursos oferecidos na atualidade é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.univesp.ensinosuperior.sp.gov.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a instituição. Lembrando que no site é possível tirar todas as duvidas e ainda assim efetuar a inscrição para o vestibular.


Publicidade