GF Noticias

Ceprocamp cursos, inscrições

Autor: GFnoticias 8 de novembro de 2013 0 Comentário

A aquisição de conhecimento é com certeza uma das melhores formas de adquirir uma vaga de emprego que realmente oferece qualidade, por isso contar com uma instituição de ensino que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional é um passo de suma importância para um futuro profissional que deseja ter sucesso. No caso de pessoas que residem em Campinas também não é diferente, porém no município os candidatos podem contar com a Ceprocamp – Centro de Educação Profissional de Campinas.Ceprocamp cursos, inscrições

Cursos e Informações

A instituição conta com uma grande infraestrutura que consegue atender as necessidades de todos os alunos, sem contar que a instituição também tem a suas disposições profissionais especializados que conseguem ministrar cursos de qualidade e que facilitam no armazenamento de informações, garantindo que a aprendizagem seja simples e rápida.

Ceprocamp cursos, inscrições

A Ceprocamp disponibiliza uma infinidade de cursos, sendo cursos na modalidade técnica e também na modalidade profissionalizante, no caso de cursos técnicos a quantidade de cursos é menor. Porém no caso de cursos profissionalizantes, a instituição oferece uma grande quantidade de cursos.

Dentre os cursos oferecidos na modalidade técnica estão: Administração, Enfermagem, Hospedagem, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho.

Já os cursos profissionalizantes são oferecidos em várias áreas, dentre elas estão as áreas de administração com cursos nas seguintes áreas: Auxiliar Administrativo, Auxiliar da Área de Gestão de Pessoas, Contabilidade Básica, Gestão de Pequenos Negócios, Matemática Comercial e Financeira, Auxiliar de Almoxarifado

Site Oficial

Para conhecer um pouco mais sobre a instituição é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.ceprocamp.sp.gov.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre os cursos e também sobre a instituição. Mais detalhes é necessário somente seguir até a unidade de ensino da instituição.


Publicidade