GF Noticias

Catharine Hill Cursos

Autor: GFnoticias 28 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Catharine Hill é uma escola especializada em cursos para o segmento de beleza além de fornecedora de produtos cosméticos para companhias teatrais e para todas as emissoras de televisão. Os cursos ofertados na escola são bem variados o que permite que os profissionais formados na Catharine Hill apresentem versatilidade no mercado.Catharine Hill Cursos

Dentre os cursos que a Catharine Hill oferece estão os cursos profissionalizantes, noivas master, editorial de moda e passarela, cinema, vídeo e foto, artístico e caracterização, auto maquiagem, efeitos especiais entre outros. Os cursos são voltados para a realização de maquiagens artísticas e também para televisão, cinema e moda.

Catharine Hill Cursos

Os profissionais que se qualificam num curso dessa escola além de uma formação sólida contam com um currículo de peso para atuar no mercado. Para saber mais sobre a Catharine Hill acesse o seu site em www.catharinehill.com. É importante se informar no site a respeito de como fazer a sua inscrição e como confirmar a mesma.

Confira ainda nesse site o catálogo dos produtos que são fornecidos pela empresa para a realização de maquiagens variadas, efeitos especiais entre outros trabalhos. Se o seu sonho é trabalhar com maquiagem você não pode deixar de conhecer os cursos da Catharine Hill. Uma escola que oferece o melhor para você.


Publicidade