GF Noticias

Quem tem o espírito empreendedor, mas encontra dificuldades para colocar as suas ideias em prática pode e deve conhecer os cursos da Escola do Empreendedor Paulista. Trata-se de uma iniciativa que visa oferecer cursos gratuitos de orientação para os empreendedores em várias áreas.www.escoladoempreendedor.sp.gov.br, Escola do Empreendedor Paulista Cursos

Essa escola foi criada em parceria com o Banco do Povo e oferece orientações para todos os ramos, seja de atividades rurais, industriais, comerciais e serviços. Através dos cursos é possível aproveitar o passo a passo para evitar possíveis armadilhas do mercado além de aprender a como ter mais controle sobre o seu empreendimento.

www.escoladoempreendedor.sp.gov.br, Escola do Empreendedor Paulista Cursos

Os cursos são feitos pela internet e dão direito a certificado, o melhor de tudo é que os cursos são gratuitos. Ao todo a Escola do Empreendedor Paulista conta com 10 cursos para quem deseja empreender. Os cursos são rápidos e gratuitos, contam com exemplos e vídeos que ilustram o conteúdo.

Quem se interessou pode saber mais e fazer a sua matrícula através do site da Escola do Empreendedor Paulista acessando www.escoladoempreendedor.sp.gov.br. Essa é a sua oportunidade de se qualificar e estar mais preparado para enfrentar os desafios que o empreendedorismo lhe propõe. Realize os seus sonhos de ser um empreendedor de sucesso com essa ajudinha.


Publicidade