GF Noticias

www.ead.sebrae.com.br, EAD Sebrae Cursos Gratuitos

Autor: GFnoticias 29 de agosto de 2013 0 Comentário

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está oferecendo através de uma plataforma EAD (Ensino á Distância) cursos gratuitos para empreendedores de pequenas e médias empresas. A qualificação é essencial para uma gestão de qualidade e com eficiência do seu dinheiro e do seu trabalho.

No site EAD do Sebrae todos podem se inscrever, aproveite que os cursos são divididos por perfis para facilitar para você encontrar um que possa te ajudar no dia a dia do seu negócio. Dentre os perfis de cursos disponíveis nesse site estão “Quero Empreender”, “Sou Um Empreendedor Individual”, “Tenho Uma Microempresa” e “Tenho Uma Empresa de Pequeno Porte”.www.ead.sebrae.com.br, EAD Sebrae Cursos Gratuitos

www.ead.sebrae.com.br, EAD Sebrae Cursos Gratuitos

Para ter acesso aos cursos é necessário fazer um cadastro no site com os seus dados pessoais. Após preencher o cadastro você terá uma conta de acesso com login e senha, o passo seguinte é escolher os cursos que deseja fazer. O site conta com mais de 30 cursos gratuitos com tutoria online, corra se inscrever que as vagas são limitadas.

Dentre os cursos ofertados gratuitamente nesse site do Sebrae estão “Aprender a Empreender”; “Iniciando Um Pequeno e Grande Negócio”; “Microempreendedor Individual”; “Compras Governamentais”; “Primeiros Passos Para a Excelência”; “Planejar”; “Análise e Planejamento Financeiro”; “Atendimento ao Cliente” entre vários outros.

Além disso, você pode aproveitar para se informar mais sobre as oficinas realizadas via SMS com temas bastante pertinentes para o dia a dia administrativo de uma empresa como, por exemplo, “Controlar Meu Dinheiro” entre outros. Para fazer a sua inscrição no site de cursos gratuitos do Sebrae acesse o seu portal em www.ead.sebrae.com.br

O site conta com todas as informações pertinentes para que você possa ter acesso a mais informações sobre o controle financeiro de uma empresa. Ter conhecimentos de gestão de uma empresa é fundamental para que o seu empreendimento dê certo.


Publicidade