GF Noticias

www.finistore.com.br, Fini Store Loja Virtual

Autor: GFnoticias 24 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Fini é uma das maiores empresas do segmento de balas e doces do Brasil e se você deseja encontrar todo esse sabor a sua disposição na internet conheça a Fini Store. Trata-se de uma loja virtual em que você encontra todos os principais produtos da marca, escolha os seus favoritos e receba em casa.www.finistore.com.br, Fini Store Loja Virtual

Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Um site que é simples de navegar e com selo de segurança. O site está dividido em menus como Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz, Chicles e Goma de Mascar.

www.finistore.com.br, Fini Store Loja Virtual

Em cada menu você é redirecionado para uma página com esses produtos de forma a poder conferir mais detalhes sobre cada um. Dentre as formas de pagamento que a Fine Store aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard e Boleto Bancário. Aproveite que a loja virtual conta com inúmeras promoções.

Para começar a fazer as suas compras agora mesmo na loja da Fini acesse www.finistore.com.br. Um site no qual você pode comprar todos os produtos da marca que deseja. Use o sistema de busca para encontrar mais facilmente o que precisa.


Publicidade