GF Noticias

IFPR EaD Cursos

Autor: GFnoticias 18 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) é uma instituição de ensino pública que oferece uma grande variedade de cursos. Dentre os cursos ofertados pela IFPR estão os cursos de educação à distância (EaD). Essa pode ser a sua oportunidade de mudar os rumos da sua carreira com educação de qualidade. Saiba como fazer um desses cursos.

O sistema Rede e-Tec é o sistema de cursos EaD que recebem o incentivo do Governo. O objetivo desse programa é ofertar cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos para pessoas que não tem tempo para frequentar a instituição. Os cursos foram pensados para pessoas que desejam se qualificar, mas que não podem fazê-lo pessoalmente.IFPR EaD Cursos

Dentre as possibilidades de cursos à distância da IFPR estão o seu de Transações Imobiliárias, Técnico em Hospedagem e pós-graduação em Gestão Pública. A instituição também oferece curso preparatório para o Enem gratuito. As aulas são desenvolvidas por professores especialistas nas suas áreas e que tem muita bagagem para ensinar.

IFPR EaD Cursos

Para saber como participar do processo seletivo e mais informações sobre os cursos acesse o site da IFPR em http://200.17.98.151/portalEad/Sit_IFPRInstitucional.aspx#. Uma oportunidade para quem deseja se qualificar e encontrar melhores possibilidades no mercado de trabalho. Com os cursos da IFPR você se qualifica para as profissões do futuro.


Publicidade